sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SOCORRO

GENTE!!!!!! Acabei de ligar o notebook e como não tinha nada pra fazer, fui entrar no meu blog (outro) e sem querer acabei entrando nesse.... MEU DEUS eu abandonei essa fiction, mais de um ano abandonada e eu percebi como minha escrita mudou, é gritante! Eu tava querendo mesmo algo para me distrair e tcharam... essa fanfic apareceu! A novidade é que: VOU REESCREVÊ-LA!!!! não sei se alguém ainda acompanha essa joça aqui mas enfim, vou escrever e postar aqui e mandar pro ffobs!
Não me abandonem.

2 comentários:

  1. POXA CARA VC AQUI? SLJFSDKLFJDSLFKJDS DÁ PRA VER QUE EU ENTRO MAIS NESSE BLOG Q VC, NESSE TEMPO EU TAVA VIAJANDO E PÁ, MAS TO MUUUUUITO FELIZ Q TU TENHA VOLTADO, E ESPERO Q VC VEJA ISSO AQUI, PQ EU QUERO TE AGRADECER Q VC VAI REESCREVER A FIC, POREM VC N PODE MAIS ABANDONAR, PORQUE EU QUERO UMA CONTINUAÇÃO!!!!! DFJDSLFJSDLFJS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI OI MEU AMOOORRR!!!! espero que nao tenha desistido de vez, eu sou uma pessoa horrivel eu sei MAS EU VOU CONTINUAR SIM ESSE PROJETO, vou começar a reescrever e eu juro que em 2015 tem continuaçao, obrigada por tudo e mil desculpas, pode me procurar bo twitter pra cobrar é @/lovecaseydrunk ou @/solourryfluffy

      Excluir