quinta-feira, 14 de março de 2013

AVISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSS

Oi :c

Então, por onde começaaaaaaaaaaaaaaar ?
Tá, podem me xingar, vai.

Eu não posto desde Janeiro por falta de criatividade e melhora na escrita. Como assim? Vou explicar. Nesses meses que não postei, eu fiquei lendo fanfics como Ópera, Addicted entre outras e lendo uns tutoriais de português on line e percebi MUITOS erros nessa fanfic, me deu vergonha de mim mesma. Vou concertá-los. E minha escrita está péssima nessa fanfic, eu sei eu sei, mas nesse tempo escrevi fanfics novas! Depois deixo o link aqui, então gente, a pergunta final....

                             Vocês querem que eu continue a fanfic?

Depois de tanto tempo sem postar acho que não tenho leitora nenhuma, maaaaaaaaasss.... Se vocês quiserem comentem aqui em baixo, que vou continuar em Maio, assim que minha época de prova acabar, vou ficar sem um peso nas costas sabe ? haha.

flw
mandy.

6 comentários:

  1. clarooo que eu querooo,abro essa pagina smp q entro no pc,e fico p@#$ q n tá atualizada,mas pf continue,to curiosissima p saber o resto... POR FAVOOOOOORRR continuee

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii, que bom , é claro que quero que você continuuue >< Por favor !?

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor...ta mt perfeita.eu to mt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. A eu aqui de novo!!!Vai postar menina???Brincadeira.... é que eu sou muito curiosa e quero saber com ela vai ficar(Hazza ou Nialler) e também o porquee do cupcake "ta" triste uai.É sério posta logo por favor nem que seja so pra mim e pras meninas que comentaram também....procurei na all times mas nao achei..Vai....me ajuda!!! COM LOVE EU ALINY(vc ja viu meu nome la em cima)

    ResponderExcluir
  6. voce nao vai mais fazer??? Tb procurei no all times e nao achei ..continuaaaaaaaa cara,desde de maiooo que tu ia postar poo!!! COntinuaaaaaaaaaaaaaa mulheeer

    ResponderExcluir