segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 12



O sinal tocou e os meninos, eu e a Kath saímos e sentamos no jardim lá fora
- To com fome - reclamei passando a mão na minha barriga
- Eu também - Niall sentou do meu lado
- Novidade né ? - Zayn fez uma cara de óbvio
Harry também estava ali, ele estava diferente, parecia estar triste com alguma coisa e de olhar para ele dava até pena. Seus olhos estavam marejados e parecia que ele ia chorar
- Mandy amanhã vamos a praia ? - Niall me encarava esperando uma resposta
- Tá louco filho ? Não obrigada, não estou a fim de ser expulsa - levei minha mão direita até seu cabelo e o baguncei
- Você não vai ser expulsa, eu ja sai desse colégio mil vezes em dia de semana. Vamos mandy vai ser legal - ele fez o mesmo com meu cabelo
- Depois a gente fala sobre isso tá ? - cortei o assunto pois todo mundo tava ali e já olhavam estranho para nós dois
- Nós temos que ir agora, vamos ensaiar - Liam disse parecendo estar triste por nos deixar ali sozinhas e ao mesmo tempo feliz com a idéia de ter uma banda e ensaiar
- Tchau mandy - Niall me deu um beijo na testa e se levantou
- Tchau - todos os meninos disseram em coro e acenaram, mas Harry só acenou para Kath
Eles se afastaram e quando eu ja não os enxergava puxei assunto com a Kath
- O que vai fazer hoje ? - perguntei me levantando, já que ela estava em pé
- Vou para o cinema. Advinha com quem ? - ela parecia animada
- Zayn ? E você tá louca pra fugir assim ? - eu disse e ela riu (?)
- Não, eu não estou louca e eu vou sair com a Melissa - ela sorriu e mexeu os braços
- Como ? Com a Melissa ? E porque não me chamaram ? Mas vocês se odeiam Katherine! - admito que estava com um pinguinho de raiva porque ela vai sair, curtir o filme com uma "colega" e eu vou ficar trancada no quarto sem fazer nada. Injusto
- Sim, com a Melissa. Vou te contar o que aconteceu mas cala a boca - eu fiz um sinal de zíper na boca - No único tempo livre de hoje, assim que a aula acabou eu fui para o seu quarto te procurar pois você sumiu, mas tu não tava lá e a Melissa tava. A gente conversou e descobrimos que somos muito parecidas. Ela se veste igual a mim, curte as mesmas bandas que eu... Enfim, ela me chamou para ir ver "A Última Casa Da Rua" no cinema e eu aceitei - ele dizia como se isso fosse a coisa mais normal do mundo
- Obrigada por me chamarem
- Quer ir ? Mas você sabe que esse filme é de terror né ? E a gente vai fugir do colégio - eu simplesmente odeio filme de terror, não é porque eu tenho medo nem nada é que....sei lá eu só não gosto
- Ah, não obrigada. É com aquela menina que fez Jogos Vorazes né ? Ahhh eu esqueci o nome dela...é....hm.... Jennifer alguma coisa - eu tentava me lembrar o nome dela mas deu branco
- Jennifer Lawrence mandy - ele me deu um tapinha na nuca e riu
- Que horas vocês vão ? - perguntei olhando para o meu relógio
- 14:00 - Olhei no relógio e eram 12:30 ainda
- Vamos almoçar ? Minha barriga tá roncando - perguntei calculando quanto tempo demoraria para chegar ao refeitório. Bastante tempo
- Novidade né ? - ela fez uma cara de óbvio e eu dei língua
Fomos caminhando até o refeitório ouvindo McFly pelo meu iPod, o plano era só eu escutar, mas ela viu o fone e botou no próprio ouvido.
Chegamos lá e os meninos não estavam, bom eles disseram que iam ensaiar mas eles não sentem fome ? Ok
Comemos normalmente, a não ser por Kath mostrar entusiasmo para o cinema.

--------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, achei melhor melhor não botar nenhuma foto. O capítulo ficou SUPER pequeno por que eu tenho uma novidade... A FIC VAI ENTRAR PARA O ALL TIME FICS. Eu não vou parar de postar aqui, porém lá os capítulo estão maiores (1 e 2 juntos por exemplo) e lá eu devo atualizar primeiro. Assim que a fic entrar para o site eu posto aqui ok ?

Posto o próximo aqui com 5 comentários. Eu não tenho respondido os comentários mas eu leio e fico muito feliz com TODOS, mesmo que seja crítica. Peço que não parem de comentar pois isso me motiva  a escrever.

Beijos
xoxo

14 comentários:

  1. e quando essa fic for la pro site me avisa ta :)

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia postar uns 2 ou 3 cap. de uma vez, quando vc puder é claro (OBS: NÃO É UMA CRÍTICA, é apenas um conselho :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 ou 3 capítulos fica realmente difícil para mim, pois eu tenho mais 3 fanfics além dessa, porém agora a fic vai entrar no all time e eu vou fazer uns capítulos maiores, tipo bem maiores :)

      Excluir
  3. Vc escreve mt parabens!vou gostar de cap maiores...posta outro rapidinho,sou bem curiosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Porém para fazer capítulos maiores preciso de mais tempo...

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaah é pra eu enlouquecer ??? Kkk parabens amiga..Ta muiito boa a fic e sabe que eu sou sua fã ok !! Vou te acompanhar la no All Time Fics mesmo eu ficando um pouco perdida kkkk Parabens !! To adorando tuudo !!

    ResponderExcluir
  5. Anjo, vc pode me falar quando vc posta o próximo cap. ?

    ResponderExcluir
  6. Linda, quando você vai posta o Proxiimo ?? Eu eentro todo diia maais voceê nunca mais posto ... eu entro todo dia também no All Time Fic mais você também não posto tudo.. :(
    mais eu to amando essa fic , entaun assim que Puder continua Por favor *-* sua sua Fãa hahaha

    ResponderExcluir