sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 9



Flashback On

- Niall.. eu não sei se isso é certo - sussurei em seu ouvido
- Shhh!
Ele botou o dedo na minha boca e se aproximou mais.
Fechei os olhos e esperei sentir sua boca na minha.

Fashback Off

***

- Eu acho melhor eu ir para o meu quarto - eu disse selando o beijo e empurrando seu peito devagar
- Tudo bem - ele se levantou - Posso te levar até lá ?
- Pode
Saímos do quarto dele e fomos andando, o caminho todo ninguém disse nada o que foi bom para mim pois pude pensar no que havia acabado de acontecer.
Eu beijei o meu melhor amigo. Eu nunca pensei que beijaria ele, mas aconteçeu. Não sei como descrever o beijo dele, é calmo, lento e a boca dele tem gosto de morango. Acho que não preciso dizer que ele beija bem

Chegamos em frente ao meu quarto, me despedi e ele me beijou na testa. Agradeci por não ser nos lábios pois eu estava confusa ainda
Entrei no quarto e Melissa estava lá, ela é legal porém a gente não se fala muito
Ela tentou puxar assunto mas eu cortei, não gosto muito de ser grossa com as pessoas porque não gosto quando são grossos comigo mas foi necessário
Entrei no mini banheiro do quarto e entrei no chuveiro. Deixei a água fria escorrer levemente pelo meu corpo até que senti um calafrio e aumentei um pouco a temperatura. Desliguei o chuveiro e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68044709&.locale=pt-br )
Sai do banheiro e Melissa não estava mais ali, como ainda eram 17:00 e se eu dormisse eu só iria acordar 22:00 eu resolvi fazer a lição de hoje. Peguei minha mochila e sentei na cama. Plano Fail. Com o que aconteceu eu não peguei o estojo e não iria ter como fazer. Resolvi ir no quarto de Kath pegar o estojo dela emprestado, mas meu short não era muito comprido e se eu saísse assim iria receber comentários maliciosos e idiotas. Então achei melhor ligar para ela e mandar a mesma vim aqui trazer

Ligação On

- Alô Kath ?
- Mandy ?
- Sim. Então Kath.... você está fazendo o que ?
- nada nada nada - ela cantarolou do outro lado da linha e eu ri
- Vem aqui pro meu quarto pra gente estudar
- Melissa tá ai ? - esqueci de comentar que a Kath não gosta dela
- Não, pode vim, mas trás a sua mochila
- Claro né
- Tchau
- Tchau

Ligação Off

Ela chegou em 5 minutos e ficamos conversando sobre coisas idiotas por um tempo até resolvermos estudar mesmo. Eu contei a ela sobre o Harry e o que aconteceu, expliquei que acabei não pegando meu estojo e falei sobre Niall
- Nossa que menina beijoqueira - eu ri na parte do beijoqueira
- Cala a boca cara - eu taquei um caderno nela - Vamos estudar agora
- Ok ok ok - ela cantarolou e eu ri mesmo não tendo graça

***

- Tchau Kath - eu disse abrindo a porta para ela
- Tchau e vê se bota uma roupa descente menina - eu ri e acenei
Fechei a porta e me sentei na cama. Kath tinha me dito que não tinha nada com Zayn. OK vamos fingir que acreditamos
A hora passou rápido demais e quando fui ver já eram 22:00. Escovei meus dentes, apaguei a luz e deitei. Me senti um pouco sozinha porque Melissa não apareceu para dormir. OK
No meio desses pensamentos senti meus olhos pesarem e adormeci.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

RELLOU people! Gente eu demorei a postar porque eu to doente, hoje fui pro médico e tal's.., espero que me perdoem. Votem aqui do lado >>>>>> o que acha sobre a fic, é importante para mim. Eu vou reorganizar o blog, vou organizar por capítulo, ou pelo menos tentar. Devo postar o segundo capítulo de Summer Love amanhã (: http://ficsummerl0ve.blogspot.com.br/
E o próximo dessa fic eu posto com 5 comentários. Esse capítulo ficou pequeno pois eu escrevi 01:00 da manhã com cólica e com dor no braço, mas assim que eu melhorar eu faço um do tamanho da bunda do Louis pra vocês ok ?

beijos
xoxo

10 comentários: