domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 11



- Pega aquele livro pra mim

Como eu havia dito, eu estava na biblioteca, junto com Niall. O que aconteceu no corredor...bem.....eu....eu não sei. Acho que a gente está ficando, mas enfim isso não interessa agora. Pedi para ele pegar um livro parecido com o do Professor na aula passada e ele não quis
- Anda Niall, daqui a pouco o tempo livre acaba e a gente não fez nada - ele me encarava como quem diz: "qual a palava mágica?" - Por favor - ele me entregou o livro
- Ah, obrigada - abri e tentei ler o primeiro parágrafo
- Olha para mim
- Niall a gente só tem mais 15 minutos e eu ainda não sei nada. Nós combinamos que viríamos para estudar - eu ainda não havia olhado para ele
- Que tal depois que as aulas acabarem a gente vem e estuda ? - ele tirou o livro da minha mão, o fechou e botou de volta na pequena estante que havia pegado
- Você é muito chato sabia ? - levantei da cadeira e a empurrei para de baixo da mesa
Ele se aproximou e botou uma mecha de cabelo minha para trás
- You're so pretty! - Ele sussurou em Inglês no meu ouvido e eu me arrepiei
 Obs: Finjam que na fanfiction vocês falam Português
- Você está me deixando tímida - dei um beijo na bochecha dele e me afastei - vamos lá no meu quarto ?
- Tudo bem, depois vamos no meu ? - ele perguntou e eu balançei a cabeça afirmativamente
Saímos da biblioteca sem ter feito ou aprendido nada produtivo ou interessante e fomos para meu quarto. Eu entrei e ele me esperou lá fora. Troquei de roupa, pois tinha uma parte da biblioteca não muito visitada que os Livros estavam cheios de poeira e como sou super esperta não percebi e peguei. E o legal foi que Niall chegou todo afobado atrás de mim e o livro caiu na minha blusa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68632677&.locale=pt-br) Ajeitei o cabelo, peguei meu material e sai

- Você ainda está aqui ? eu demorei uns 15 minutos - perguntei encontrando ele do lado de fora do quarto me esperando
- Eu falei que ia te esperar. Na verdade você demorou... - ele olhou para o relógio -  13 minutos! E sim, eu contei porque queria ver se você é igual as outras meninas fútes que demoram 30 minutos para escolher uma blusa. E pelo visto você é né ?
- Cala a boca - dei um tapa leve na sua nuca - Vamos ?
- Mandy eu vou passar lá no meu quarto ainda, não precisa ir comigo na aula a gente se fala - ele ia se afastando mas segurei seu braço
- Ei! você me esperou por 13 minutos. Eu devo te esperar também - ele me olhou surpreso
- Ok se você quer ir ... - ele riu - CORRE
- o que ? - vi ele correr e se afastar
- TEMOS 1 MINUTO
Escutei sua voz ficar mais fraca então começei a correr, não a ponto de alcançá-lo, até porque ele é bem mais rápido que eu mas sim a ponto de conseguir vê-lo na minha frente
Ele chegou perto do seu respectivo quarto e entrou. Demorei alguns segundos para chegar mais consegui
- Niall estamos atrasados anda - eu batia na porta até que alguém abriu e pude ver Niall sem camisa lá atrás
- É.... oi Liam - eu disse meio envergonhada porque com certeza ele percebeu para onde eu olhei. Eu tinha me esquecido que Liam era colega de quarto dele AFI
- Hey mandy! Não vai para a aula ? - ele mexia em algo no bolso depois de fechar a porta na minha cara. Ainda não sei se isso foi bom ou ruim
- Vou, só estou esperando o Niall - ele riu malicioso - O que foi ? - nesse momento o sinal tocou
- Nada, bom vou indo - ele me deu um beijo na bochecha e se afastou - Ahh mandy e vê se não se atrasa. Opss... tarde demais - ele disse e virou as costas
- HAHA muito engraçado Liam - gritei para que ele pudesse ouvir, já que ele estava relativamente longe
- O que é engraçado ? - Niall perguntou saindo do quarto. Reparei que ele continuava com a mesma calça e Vans (http://thehouseskateshop.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/fb897f65c8f770df871337c449e796d0/f/u/full-tenis-vans-era-pto.gif)
- Nada. Vamos - ele fechou a porta do quarto e peguei a mão dele para que pudéssemos correr um do lado do outro
E foi o que aconteceu. Chegamos na sala já suando pois corremos bastante. Todos já estavam lá, menos Harry. Sim, eu reparei na cadeira dele algum problema ?
- Sandra ? Podemos assistir a aula ? - perguntei com um certo medo da resposta dela. Sandra era nossa professora de história
- Porque se atrasaram Senhora Santos e Senhor Horan ? - ela apoiou as mãos na mesa de madeira a sua frente
- Bem... a gente estava na biblioteca e perdemos a noção do tempo - falei e Niall concordou
- Oh, tudo bem podem entrar - ela fez um sinal com a mão insunuando para entrarmos, suponho - Vou fingir que acredito que estávam na biblioteca
- Mas nós estávamos! - Niall disse sentando em uma cadeira do meu lado
- Calado Senhor Horan! - ela disse e eu ri, não sei bem porque ri mas ri. Ele fez um sinal de rendição com as mãos e depois riu também.
Ficamos um bom tempo na sala de aula esperando a hora passar. Taquei um papelzinho no Niall dizendo: "Te espero na saída. Beijo ..." Ele olhou pra mim e sorriu, fiz o mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------
RELLOU gente. Espero que tenham gostado e posto o pròximo com 5 comentários :)

6 comentários: