quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 10




Acordei sentindo uma água fria em mim
- CARA VOCÊ PIROU ? KATH EU VO TE MATAR - me estressei
Mas também, quem gostaria de ser acordada com água CONGELADA se depender ? isso mesmo, ninguém
- O que eu posso fazer se você não queria acordar ? - ela foi em direção ao banheiro
- Ótimo. Agora vem aqui me dar um abraço amiga linda
Corri até ela e a abracei bem forte, mesmo ela se debatendo toda
- Mandy ? - ouvi uma voz masculina do lado de fora do quarto
- Bom vou deixar os pombinhos a sós - Kath desgraçadafilhadamãe disse e foi em direção a porta pulando, saltitanto.. ah sei lá como ela foi, sei que foi estranho. Meu cabelo estava horrível e eu piorei ainda mais mexendo nele. Coitado
Kath saiu e Niall entrou. Ele estava tão....ér....tão.... ah sei lá, acho que ele tava bonito. O mesmo me olhou assustado e perguntou o que aconteceu
- Kath me acordou com água fria - do nada ele começou a rir
- Qual a graça querido ? - perguntei botando a mão na cintura, o que fez ele rir mais
- Nada...é... que....seu cabelo....ta....estranho - e ele gargalhou mais uma vez
- Obrigada - me aproximei dele - O que você quer ?
- Queria te ver, mas pelo jeito não é uma boa hora para isso - ele disse e riu baixo e eu dei um tapa no seu ombro
- Tchau Niall - empurrei ele para fora do quarto
Era incrível o jeito que ele me fazia sentir bem, mesmo com o que aconteceu parecia que voltamos no tempo pra 2 dias atrás. Com certeza ele é o melhor amigo do mundo
Parei de pensar nele e fui tomar banho.

***

- E é assim que se calcula turma! Entenderam ? - Marcos, professor substituto de Física perguntava pela milésima vez. Eu entendi, mas parece que a turma todo não entendeu porque todos estavam com cara de tédio
- Sim, entendemos - Louis disse, ou melhor, mentiu por todos
- Ok, agora vamos.... - Marcos tentava empurrar mais matéria quando (finalmente) o sinal tocou

PRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

- ALELUIA - Zayn disse e levantou os braços como quem fosse agradecer a Deus
Nós rimos daquela cena, estavam todos ali até Harry por isso quis me apressar.
Agora tínhamos 1 tempo livre então eu iria para a biblioteca revisar a matéria, mas alguém segurou meu braço
- Me solta - me debati, mas ele não me soltava - está me machucando
- Eu posso falar com você ? - sabe aquela carinha do Gatinho do Shrek ? Então foi essa mesmo que ele fez
 - Ainda pergunta ? Mas é claro que NÃO - eu disse o não mas alto e todos olharam pra gente, acho que só Kath e Niall sabiam do que ele fez - agora me larga que ta machucando
- MANDY A GENTE PRECISA CONVERSAR - ele disse e jogou uma parte do cabelo pra trás, devo admitir que aquilo foi sexy
- Harry você não ta vendo que ela não quer ? - Niall chegou por trás de mim e Harry me soltou
- Ah obrigada - não gosto de irônias, mas usei e ainda sorri - Agora se você me da licença, eu vou embora
Disse e fui em direção a biblioteca. Quanto eu achava que ia ter paz pra estudar... FAIL
- Mandy aonde você vai ? - um Lorinho me acompanhava no corredor da Sword & Cross em direção ao meu destino
- Biblioteca - respondi sem olhar para ele
- Hm...posso ir com você ? - ele fez a mesma carinha que o Harry fez
- Pode, mas lá é lugar de estudo, se você não quer estudar é melhor não ir
- Ei eu quero estudar com você - ele parou de andar e me encarou - Tem algum problema nisso ?
Balançei a cabeça negativamente
- Olha Niall sobre o que aconteceu ontem eu... - adoro quando me interrompem. Vish, estou usando irônias demais
Ele me calou com um selinho

--------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, demorei a postar porque eu tava com uns problemas e não deu pra escrever. Bom, postei o segundo capítulo de Summer Love http://ficsummerl0ve.blogspot.com.br/ 
E o primeiro capítulo de Suddenly http://ficsuddenlyl0ve.blogspot.com.br/
Se quiserem ler.... posto o capítulo 11 com 5 comentários 

beijos
xoxo

5 comentários:

  1. Amaando mtt mtt , Contiinua Mandy... xoxo '

    ResponderExcluir
  2. Owwn meu deus to amando essa fic kra serio,sabe to com dó do Harold nao era pra sentir pelo oq ele fez mas só de lembrar aquelas covinhas qnd sorrie aqueles olhos me dá um secação de outro mundo :3 AAAAH to amando esse casal Mandy e Niall eh fofo d+ meu povo

    ResponderExcluir