sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 1


Último ano é um período bem difícil, acredite em mim quando digo difícil mesmo. Eu estudava no mesmo internato há anos, desde o 9° ano eu acho. Sword & Cross. Até ano passado eu simplesmente odiava aquela escola, mas um anjo entrou na minha vida. Niall é meu melhor amigo desde o dia que a gente falou "oi" um para o outro, eu sinceramente nunca vi pessoa mais fofa que ele, ta mas.... o que isso tem a ver ? Enfim, ano passado conheci o Niall e ele tinha uma banda dessas de garagem sabe ? O Niall canta absurdamente bem devo dizer. Eu particularmente não gostava muito dos amigos de banda dele, só de um, Louis eu acho. A gente não se falou muito, todos os meninos da banda estudam aqui só que o horário deles parece não gostar do meu, e hoje ele está contribuindo, eu estava tranquila numa cadeira de sol na beira da piscina lendo uma revista qualquer quando o Niall chega e me pega no colo, me levando em direção a piscina
- NIALL ME LARGA - falei em alto e bom som
Eu sinceramente acho que estou falando grego, não.... francês, não Japonês. Ah não importa, o que importa é que Niall não ouviu uma palavra do que eu disse e me jogou na piscina. A minha sorte é que eu estava de biquini, eu tinha intenção de mergulhar um pouco, mas não naquela hora pois eu estava de óculos, com revista na mão, tic tac no cabelo.... enfim...
- Niall você está surdo ? Eu falei para me largar! - falei batendo a mão na água
- Mandy está calor, pare de ser chata - ele disse e mergulhou para pegar um minúsculo tic tac numa piscina imensa, e para minha sorte ele achou, ele pegou a revista completamente molhada da minha mão, tirou meu óculos, pegou o tic tac e botou na beira da piscina.
- Niall você não devia estar na aula junto com seus amigos ? - perguntei
- Não, mandy mudaram nosso horário e agora vamos ter praticamente todas as aulas junto com você, e como você está em tempo livre eu também estou, feliz ? - ele disse todo contente
- Sim Niall, que legal - sorri e mergulhei.
***
Quando pensam em internato, a maioria das pessoas acham que é aqueles colégios "sombrios" ou coisa do tipo, que não tem quadra, piscina, ou ao menos um nome legal, mas muita gente está errada, e pouca gente está certa, da pra entender ? A Sword & Cross é boa pra mim, tem dormitórios separados de meninos e meninas, tenho uma colega de quarto, tem uma piscina, tem biblioteca, tem armários, mas não é nada de mais. Como eu disse: é boa para mim.
- MANDY - ouvi Katherine gritar do outro lado da quadra.
Naquele momento as aulas do dia já tinham acabado e eu estava assistindo ao jogo de futebol dos meninos da minha sala contra os meninos do 1 ano, e por incrível que pareça os meninos do 1 ano estavam ganhando   de 6 a 2, mas isso não importa.
- Mandy aonde você tava nos tempos livres ? fiquei te procurando
Katherine era minha melhor amiga naquele colégio, eu nunca fui dessas pessoas polulares, lideres de torcida, nem nada do tipo, sempre fui mais na minha, do tipo nerd mas que cuida do corpo, do tipo legal mas chata, do tipo estranha. Enfim, Katherine tem pele branca, cabelos escuros e é linda. Não sei como ela anda comigo, mas como eu disse: ela é minha melhor amiga.
- Eu estava na piscina kath - falei
- Afe mandy, eu fui até na direção te procurar e você me diz que estava na piscina ? Ah, saquei... - ela falou sentando do meu lado
- Sacou o que ? - naquele momento a turma do primeiro ano tinha acabado de fazer mais um gol e a minha turma inteira estava discutindo com alguém do outro time.
- Estava acompanhada... - ela me olhou com malicia - e nem preciso perguntar com quem você estava né ?
- Eu estava acompanhada sim, mas eu não pedi compania, ela apareceu e eu aceitei - falei me referindo ao Niall.
- E essa compania tem nome e se chama Niall né mandy ? Quanto mais você diz que são "melhores amigos" mais eu acho que vocês são mais que isso - ela falou olhando para Zayn, que tinha acabado de tirar a camisa, acho que ele é da banda do Niall, não sei direito
- Afe Katherine, cala a boca. E você nem é safada né ? - quando virei pra olhar o time, todos estavam sem camisa.
- O que foi ? sorte a gente tem poucas vezes na vida querida - ela riu e o sinal do fim de jogo tocou e Katherine levantou - eu tenho que ir, beijo
- Sei... dar em cima do Zayn está nos seus planos ? - perguntei já sabendo a resposta
- Talvez... ela falou e saiu, e eu ri.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei genteeeeeeeee tudo bem ? Espero que tenham gostado rs. Acho que deu pra perceber que eu gosto bastante de Fallen pelo nome "Sword & Cross" hahaha, então é isso..... um beijo e até o próximo capítulo

/mandy

8 comentários: