segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 2


Capítulo 2

Sexta-feira, seja muito bem vinda. Sexta é o melhor dia porque amanhã eu posso ir para casa, e domingo posso dormir o dia inteiro e segunda tenho que infelizmente voltar para o colégio. Agora eu tinha aula de física e eu amo física. Irônias...
- Desculpe - falei sentando na primeira fileira da sala
- Atrasada de novo Amanda ? - Paulo se virou para me encarar. Para quem não sabe Paulo é meu professor de Física ( ninguém sabia )
- Sim, me desculpe professor é que eu realmente perdi o horário - falei botando a mochila na mesa e abrindo-a
- Dessa vez irei tolerar, mas somente dessa vez - ele voltou sua atenção para o quadro.
A aula foi basicamente: Katherine dando em cima do Zayn sem que ele perceba, tipo pedindo pra ele pegar uma caneta que ela deixou cair sem querer, essas coisas... Niall pertubando jogando bola de papel em mim junto com Louis.
- NIALL, dá pra você parar ? - perguntei rasgando o milésimo papel que ele tacava
- Não mandy, é que ele te ama demais - Louis se intrometeu
- Ah, entendo... - voltei minha atenção pra matéria.
Para a minha sorte, 5 minutos depois o sinal tocou e fomos liberados. Guardei meu material e sai da sala, me encontrando com Niall, Katherine, Louis e Zayn, ah.... e uns meninos que provavelmente devem ser amigos do Niall
- Mandy, você conhece os meninos ? - o mesmo ser que tacou papel em mim na aula perguntou
- Só o Louis e o Zayn - respondi
- Espera, eu te conheço ? - Zayn se meteu
- Não, mas eu te conheço - respondi um pouco grossa - Katherine falou de você - falei e ele fez uma cara de "Ah.... descobri o mundo com isso"
- Então mandy, esse é o Harry - Niall disse apontando para um menino muito bonito de cabelos cacheados e ele sorriu pra mim, sorri de volta - e esse é o Liam - apontou para um garoto com a cabeça meio raspada, mas lindo também e o mesmo sorriu para mim e sorri de volta - Zayn e Louis você já conheçe - assenti
- Eles são seus colegas de banda ? - perguntei e ele assentiu
- Tenho que ir... preciso passar na biblioteca ainda tchau meninos, foi bom conheçer vocês - falei e eles disseram algo como "igualmente" e sai.
Eu sempre gostei de estudar, o que eu achava realmente estranho, mas eu não entendi absolutamente NADA da aula de física e preciso entender, por isso fui para a biblioteca

***

- Posso fazer compania ? - Liam perguntou aparecendo atrás de mim na fileira de livros com inicial 'A'  da biblioteca
- Claro
- Está querendo que livro ? perguntou
- Na verdade eu estava tentando entender a aula de hoje, eu estava procurando um livro de física, conhece algum ?
- Você é bem inteligente - sorri - vem cá - ele andou até a fileira "W" e pegou um livro chamado: "Wikipédia: Física" e eu ri ao ler o nome do livro
- Obrigada - agradeci e peguei o livro
Fiquei praticamente o tempo livre todo na biblioteca conversando com Liam, ele era bem legal, mas o sinal tocou e tivemos que ir para sala, aula de Biologia e dessa vez não me atrasei.

***

- PRIMMMMMMMMMMMMMMMMM PRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
O Sinal havia acabado de bater e eu estava super feliz porque poderia ir para casa, sai da sala e fui para o meu quarto. Melissa era a minha colega de quarto, ela era legal mas a gente não se falava muito. Arrumei minha "malinha" e fui para a entrada principal do colégio.
- EI MANDY - ouço uma voz bem fraca me chamar - MANDY ESPERA - Era Niall
- Mandy eu te liguei várias vezes porque não me atendeu ? - ele falou parando do meu lado e eu peguei o celular, realmente ele havia ligado, tinham 3 ligações perdidas
- Desculpa Niall eu não ouvi, mas o que foi ? - falei encostando a mala na grade
- Meu pai vai viajar em trabalho esse fim de semana e a casa vai ficar vazia, falei pra ele que iria levar uns amigos e ele deixou, vamos ? - ele parecia animado
- Não sei Niall - pensei
- Vamos mandy por favor, chama uma amiga sua. Katherine pode ser ? - ele perguntou
- Eu acho que ela já foi pra casa... - a expressão no rosto dele mudou para chateado
- Ta bem Niall eu vou... quem mais vai ? - falei
- você e os meninos - ele fez uma pausa - quando a gente chegar lá você liga pra ela e fala pra ela ir pra lá, se ela quiser claro - assenti e fomos andando até o carro do Niall, onde iriam 6 pessoas. Eu sabia dirigir, mas não tinha carro.
Os outros meninos chegaram e entraram no carro. Liam foi na frente com Niall, Louis, Harry e Zayn sentaram atrás.
- Aonde eu vou ? na mala ? - perguntei irônica
- Vai no colo do Louis mandy - Liam falou e Niall assentiu
- Nem pensar, vai que ele é um pedófilo - eu disse e eles riram - É sério gente aonde eu vou ?
- Amanda você tem três opções: ou você vai no colo do Zayn, ou no do Harry ou no meu, mas se você preferir a gente pode ir no seu colo - Louis falou e Harry riu
Já que eu não tinha escolha, entrei e sentei no colo do Louis. A minha sorte é que o Niall mora perto do colégio, se não...
***
- PARA LOUIS - eu disse jogando mais pipoca nele
Estávamos na sala vendo filme, mas precisamente Toy Story porque Liam implorou, quando a Katherine chega e como a fome dela é pouca ela quis fazer pipoca e no que deu ? Guerra de pipoca, meu cabelo estava cheio de pipoca, minha roupa cheia de sal e pra piorar Louis não parava de jogar mais em mim, desgraçado.
- Chega gente, vamos limpar isso - Liam finalmente conseguiu botar ordem naquela casa
- É gente já chega - falei
- To muito cansado, acho que vou dormir sabe... Boa Noite - louis disse e subiu para o quarto de hóspedes. A casa do Niall era bem grande.
- É, eu também estou com sono, então vou indo... - Zayn disse e subiu para o mesmo quarto
- Nossa que sono - Kath disse fingindo um bossejar - Boa noite mandy, boa noite gente - disse e subiu
- Eu vou tomar um banho porque não estou com sono, adeus - Harry disse e subiu também
- Eu também to com sono... - Niall disse
- Nem pense nisso Niall, você vai ajudar a gente a limpar - Liam falou e eu concordei
Niall bufou mas acabou ajudando, limpamos até mais do que o necessário
- Que cansaço - falei - a quanto tempo você não limpa essa sala Niall ? Uma década ? - perguntei e liam riu
- Deve ser. Então gente, eu vou subir porque eu to com sono, boa noite
- Espera Niall, eu e o Liam vamos dormir aonde ? No quarto de hóspedes já tem 4 pessoas - falei
- Liam dorme no meu quarto que eu durmo no quarto dos meus pais com a mandy - Niall disse
- NÃO, seu tarado - falei - Porque não posso dormir no quarto dos seus pais com o Liam ?
- porque é mais seguro você dormir comigo - Niall disse e bufei
- Boa Noite Liam - falei
- Boa Noite Mandy, Boa Noite Niall - Liam disse e nós subimos, quando passamos pelo quarto de hóspedes ouvi umas risadas e alguém gritando, quis entrar lá mas Niall disse que era melhor não.
- Niall o que você acha que eles estão fazendo ? - perguntei sentando na cama e ligando a tv
- Coisa boa não é - eu ri
- Vou tomar banho - peguei meu pijama e fui em direção ao banheiro no quarto mesmo
Meu pijama era tão fofo, era um panda. (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyRo__3Q9fgO_YBXmrhh44WHObqyJmHKKuJXvx8hdX-hukeIKn) Demorei bastante do banho, apesar de não ter lavado o cabelo.
Quando saí do banheiro Niall estava sem camisa e com uma calça xadrez de dormir. Niall é bem forte, e ver ele ali sem camisa não é uma sensação agradável.
- Niall porque você não vai botar uma camisa ? - perguntei deitando do lado dele. Estava passando Bob Esponja na tv e eu sou louca por esse desenho
- Porque eu durmo sem camisa - ele disse sem tirar os olhos da tv
- Mas eu to aqui - falei ficando na frente da tv
- Belo Pijama mandy - ele riu
- Niall vai botar uma camisa - falei séria
- Não mandy, o que tem demais ? para de ser chata
- Vou ficar só de sutiã então - falei, pera o que eu tava falando ?
- Não vai nada
- vou sim
- não vai
- vou sim
- não vai
- Então bota uma camisa cacete - falei sentando
- Pensando melhor... pode tirar a sua blusa - ele disse olhando para mim com segundas intenções
- Ta bom então - falei e tirei a camisa - Pronto. Boa Noite - falei e deitei, mas virei pro lado oposto ao dele
- Boa Noite

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente! Botei uma foto do Louis lá em cima em homenagem ao aniversário dele. Eu fiz um vídeo para ele querem ver ? http://www.youtube.com/watch?v=N6RnvWj58m8  . E gente muito obrigada as 1.200 visualizações, eu criei o blog SEXTA FEIRA (dia 21) e por incrível que parece consegui mil visualizações em 3 dias! Se continuar assim..... OBRIGADA <3

@Princesos_1D

5 comentários:

  1. Muitooo perfeita essa fic, estou esperando pelo próximo cap. :D

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita a fic, aguardando ansiosamente a continuação :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Irei postar hoje (são 00:00 já) kkkk devo postar só a noite amor. Obrigada por ler T-T

      Excluir