sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 4


Achamos Niall que estava perto da garagem (?) do shopping com os meninos e fomos para a casa dele. Chegamos. Eu estava mega cansada o que eu não entendo direito pois a gente só foi no shopping e nem andamos muito, subi e fui para o mesmo quarto que dormi na noite anterior, quarto dos pais de Niall suponho (dã, se tem uma cama de casal lá...)
Entrei no banheiro e botei uma roupa mais confortável. No meu aniversário Niall me deu um moleton  escrito "I Love Niall" e resolvi usá-lo pois ele é bem quentinho e iria começar a chuver (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67271154&.locale=pt-br). Sai do banheiro e sentei na cama. Coloquei pantufas e meu fone pois eu tinha a intenção de dormir e consigo dormir melhor escutando música, mas botei os fones em vão
- MANDYYYYYYY VAMOS AO LONDON EYE - Louis entrou no quarto berrando como sempre - AWN COMO O AMOR É LINDO MINHA GENTE - ele fez carinha fofa - Suponho que Niall também te ame, mas vamos deixar isso pra lá. Vai ou não ? - ele sentou-se do meu lado
- Não dá Louis, eu to muito cansada. Vão vocês - respondi tirando os fones para escutá-lo melhor
- Não vai ter graça sem você mandy - ele fez cara pidona
- Louis porfavor não insiste, eu to cansada. De verdade - falei meio triste
- Ta bom, vou chamar alguém pra te convencer a ir - ele disse e eu ri
Louis saiu do quarto e escutei ele berrar já lá em baixo "NIALL VAI CONVENCER SUA ESPOSA PRA IR NO LONDON EYE" perai, Esposa ? E tinha mais "Ela não é minha esposa idiota. Se ela não quer ir ela não vai cara" ouvi Niall falar bem calmo. "AFI NIALL VAI LOGO LÁ CARA, VAI ANTES QUE EU TE BATA" Foi a ver de Katherine falar, ou melhor: de ameaçá-lo.
- PORQUE EU ? VOCÊ É A MELHOR AMIGA DELA - Ele dizia indignado para Kath
- E VOCÊ É O MELHOR AMIGO SEU ANTA, VAI LOGO - ela disse e suponho que tenha empurrado ele na escada pois ouvi um barulho forte logo em seguida, ele deve ter caído.
Você deve estar se perguntando como eu ouvi tudo isso se eu estava de fone. Quando Louis entrou no quarto eu abaixei bem o volume, mas logo em seguida tirei-o para ouvi-lo melhor e quando ele saiu eu botei de novo com o mesmo volume de antes   
- Mandy vamos.... AWN EU TAMBÉM TE AMO MANDY - Niall disse entrando no quarto e pulando em cima de mim numa tentativa de abraço. Tentativa FAIL. Cai da cama e Niall caiu em cima de mim, o que não foi nada bom para mim porque ele pesa bastante
- SAI DE CIMA DE MIM - gritei no ouvido dele e logo em seguida saiu
- Obrigado por me deixar surdo - ele disse sínico
- De nada - sorri sínica, igual a ele - Mas então... o que você queria aqui ?
- Queria saber se você quer ir ao London Eye. Vamos mandy vai ser legal, por favor - ele implorava
- Niall eu já fui milhões de vezes lá e e eu TO CANSADA - falei dando ênfase no "to cansada"
- Então eu vou ficar aqui com você, ir ao London Eye de tarde não tem graça - ele disse sentando na cama
- Não entendo Niall, você não queria nem vir aqui me chamar e agora quer ficar aqui comigo ? - perguntei um pouco fria
- Eu tava com vergonha - ele disse e suas bochechas coraram
- Vergonha de mim ? Não te entendo cara - eu disse e tentei sair do quarto, mas ele me segurou
- Mandy por favor, deixa eu ficar aqui com você - ele disse ainda com as bochechas rosadas
- Porque você quer ficar aqui Niall ? Pode ir curtir o lugar, é bem bonito - falei
- De dia não tem graça. Tá decidido eu não vou. To indo lá em baixo avisar os meninos - ele disse e saiu, tentei resmungar alguma coisa mas ele nem ouviu
- Gente podem ir eu vou ficar com a mandy - escutei Niall falar lá de baixo
- hmmmmm sei - Harry disse e depois disso só ouvi risadas maliciosas
***
- Por favor Niall me da um pouco, só uma pelo menos - implorei por uma batata
Estávamos na cozinha com intenção de lanchar porem só tinha um pacote de Ruffles e Niall pegou primeiro. O tamanho da fome dele é do tamanho do Cristo Redentor e se depender ainda é maior
- Tá vou te dar porque eu sou legal - ele disse virando o saco na minha mão.
- Obrigada. Você morreu por isso ? - perguntei sínica
- Não mas as batatas sim - ele disse e nós rimos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey leitoras lindas, me desculpem mesmo por esse capítulo! Ele ficou MINÚSCULO. Bom gente, eu só  iria postar ele na terça mas postei hoje porque fiquei TRÊS dias sem atualizar e sem escrever. Eu escrevi esse capítulo agora. Me desculpem eu estava "viajando" Bom espero que tenham gostado e o próximo sai em breve. Vou tentar responder mais os comentários de vocês. Falando em comentários.... COMENTEM isso me motiva a escrever pois eu sei que vocês estão gostando.
Bom gente, pra quem gosta do modo como eu escrevo e de One Direction, claro, eu tenho outra fic: http://ficishouldvelovedyouless.blogspot.com.br/
E se você é belieber também, eu tenho uma fic do Justin, quando você ler vai pensar: ah fic de ódio que vira amor é ridículo mas a fic É COMPLETAMENTE DIFERENTE disso. Sim, eles se odeiam mas muitas surpresas vão acontecer. http://ficonelove.blogspot.com.br/

Beijos

@Princesos_1D - mandy

4 comentários: