quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capítulo 3


Capítulo 3

É óbvio que eu não consegui dormir, não pelo fato de Niall estar ali até porque não sinto nada por ele, eu simplesmente não consegui dormir. E pelo que parece... Niall também não pois a noite inteira ele se mexeu, mas nem posso falar nada porque não fiquei parada.
Abri os olhos devagar e me espreguissei, vendo Niall em pé na porta do banheiro e ele ainda não estava devidamente vestido, ainda estava sem camisa
- Bom Dia mandy - ele sorriu
- Bom Dia - falei e me levantei
- Bom Dia gent.... OPA O QUE ACONTECEU AQUI ? - Louis e Liam invadiram o quarto, logo depois seguidos por Harry
- Não é o que você está pensando Louis, SEU PERVERTIDO - falei dando ênfase em "pervertido"
- Ta bom, vou acreditar que não aconteceu nada com você só de sutiã e Niall sem camisa - louis disse e Liam e Harry riram
- Eu tirei a camisa  pra dormir e ela fez palhaçada e tirou a blusa também, nada demais - Niall disse e eu concordei, menos com a parte do "fez palhaçada"
- Aham, acreditamos em vocês - Liam disse
- Afe, acreditem no que vocês quiserem então - eu disse e peguei uma roupa na minha "mala" e fui para o banheiro. Fiz minha higiêne matinal, me vesti e fiz um coque no cabelo http://www.polyvore.com/alison/set?id=64559529 ( ignorem o título "Alison" ).
Quando saí no banheiro vejo Niall, Louis, Liam e Harry subindo as escadas igual uns retardados pulando
- Vai logo Niall - Harry dizia baixo - Seu lerdo, anda
- Vai Niall - Liam empurrou ele mas nem saiu do lugar
- CALMA PORRA - Niall berrou
Eles subiram e entraram todos no quarto onde eu estava, fecharam a porta e começaram a rir. Eu fiquei com cara de "WTF ?"
- Alguém pode me dizer o motivo de tanta euforia ? - perguntei e eles riram mais ainda
- Mandy você não vai acreditar no que sua amiga fez - Liam falou ainda rindo
- Não fala Liam, deixa a Katherine contar - Louis disse parando de rir
- Só quero ver se o Zayn vai contar pra gente - Niall disse
-Quando ele contar, e se ele contar é pra gente fazer cara de surpresa e você também mandy - Harry falou
- Será que da pra me dizer o que ta acontecendo ? são 10:00 da manhã - perguntei indignada
- A Katherine estava... - Niall dizia mas foi interrompido
- Oi gente - Kath abriu a porta e entrou, junto com Zayn - vocês ouviram um barulho estranho, tipo alguém gritando ? - ela perguntou
- Gritar é estranho ? - Louis perguntou e depois riu
- Afe Louis você entendeu , mas então vocês ouviram ? - ela insistia
- Não... - Louis disse
- Não... - Liam disse
- Não... - Niall disse
- Não... - Harry disse e os outros meninos olharam pra mim tipo: "fala que não ouviu nada ou você morre" e como eu não queria morrer....
- Eu não ouvi nada - falei
- Ah.... ta bom então, vou tomar café - Zayn disse e desceu
- Eu também vou.... - Katherine disse e saiu
- Eu também v.... - harry tentou dizer
- NÃO VAI NADA, SERÁ QUE DA PRA ALGUÉM ME EXPLICAR O QUE TA ACONTECENDO ? - perguntei alto demais
- Deixa que o Niall te explica, ele te conhece melhor, tchau - Harry disse e saiu
- é.... explica pra ela Niall - Louis disse e acompanhou Harry
- MUITO OBRIGADA - Niall gritou - Liam você vai me ajudar a contar
- Niall você é amigo dela a mais tempo, fala você. Tchau - ele disse e saiu
- Agora você pode me falar ? - perguntei
- Não sei se posso te falar mandy... - ele disse sentando na cama
- Niall você é meu melhor amigo, pode me falar qualquer coisa - eu disse sentando ao lado dele
- Ta bom... fica quieta pra eu explicar - ele disse se virando pra mim e eu assenti
- Quando você entrou no banheiro eu e os meninos descemos pra tomar café da manhã, só que a gente viu o Zayn e a Katherine lá em baixo - ele fez uma pausa e eu fiz um sinal de "continua" com a mão - e eles estavam se beijando
- E qual o problema disso ? - perguntei - e porque vocês estavam rindo ?
- O problema é que o Zayn tem uma namorada, ela não estuda na Sword & Cross, por isso quase ninguém sabe, só a gente. A gente estava rindo porque ninguém gosta dela, ás vezes eu acho que nem o próprio Zayn gosta dela - ele explicou
- Se ele não gosta dela então porque eles namoram ? - perguntei
- Ninguém sabe - ele respondeu
- Pode me dizer o nome dela ?
- Perrie
- Mas Niall... porque vocês não gostam dela ? - perguntei com um pouco de receio pelo resposta que poderia receber
- História longa mandy, vem vamos descer - ele disse se levantando e me puxando pela mão até lá a sala.
Chegamos e estavam todos com um copo de nescau e um pão na mão jogados no sofá vendo "Os Padrinhos Mágicos" na nickelodeon.
- Kath... será que eu posso falar com você ? - perguntei ficando na frente dela e os outros meninos me olharam tipo "será que ela vai te contar ? " mas ignorei os olhares
- Sim, vamos no shopping ? - ela perguntou animada - preciso comprar umas roupas
- Pode ser
- Ei a gente também quer ir - Liam disse fazendo cara do gatinho do Shrek e os outros meninos imitaram
- Não, é só para meninas - falei e Kath concordou
- Mas o shopping é público - Niall disse
- verdade - Louis disse
- Afe mas vocês NÃO vão, parem de ser chatos - Katherine disse
- A gente vai sim - Louis disse - vou me arrumar - e subiu pro quarto de hóspedes
- eu também vou - Liam disse e subiu, junto de Zayn, Harry e Niall
- Katherine é só a gente entrar em uma loja de roupas femininas, depistar eles e etc - falei
- Ok, vou me arrumar - ela disse e subiu
Como eu estava com roupa de ficar em casa ou de ir ali na esquina, tanto faz, subi para me arrumar também. Não vi ninguém ali então Niall devia estar no banheiro, resolvi bater na porta pra saber
- Niall você ta ai ? - perguntei e bati mais uma vez na porta
- Mandy eu to tomando banho - ele berrou
- Anda logo querido, também quero tomar - falei dando meia volta pra escolher uma roupa.
Acabei escolhendo uma simples mesmo. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66801777&.locale=pt-br ) e por incrível que pareça eu não tinha esquecido de levar uma bolsa.
Niall saiu do banheiro e senti um cheiro doce invadir minhas narinas, o perfume dele é bom demais, mas isso não importa. Peguei minha toalha, roupa e entrei no banheiro.

***

Estávamos no segundo piso do shopping, em uma fila para comprar sorvete. E não, eu ainda não tinha conseguido falar com Katherine. Primeiro motivo: os meninos não desgrudaram da gente um segundo. Segundo motivo: Katherine não desgrudou de Zayn um segundo. Terceiro motivo: Zayn não desgrudou de Katherine um segundo. Acho que esses motivos são suficientes, não ?
- Vou querer um McColosso de chocolate - falei pro tiozinho do caixa
- Vou querer um Sundae de morango - Kath disse ficando do meu lado
- Vou querer um Sundae de chocolate - Zayn disse
- Não vou querer nada - Liam disse
- Vou querer uma água - Harry falou
- Eu vou querer um McColosso de chocolate também - Louis disse
- Eu vou querer um McFlurry - Niall disse
- Perai.. 2 McColosso's de chocolate, 1 Sundade de morango e 1 de chocolate, uma água e 1 McFlurry né ? - o carinha do caixa perguntou
- Isso - Louis disse e o tiozinho sorriu pra ele
Esperamos uns 5 minutos e os sorvetes ficaram prontos. Fomos andando para a praça de alimentação porque os meninos queriam comprar não sei o que ali, o que é estranho pois deveria vender só comida, e o que eles queriam comprar não era comida.
- Mandy - Niall me chamou e me virei pra ele, me arrependendo logo depois. ELE PASSOU SORVETE NO MEU NARIZ
Os meninos e a Kath começaram a gargalhar. Peguei um pouco do meu com o dedo mesmo e passei na bochecha dele. Foi engraçado
- Mandy é má - Louis disse e todos riram
Percebi que Niall iria passar mais sorvete em mim então começei a correr, mas puxei Kath junto comigo, pois iríamos dispistá-lo. E foi o que aconteçeu, ele correu atrás da gente um bom tempo, mas entramos em uma loja que vendia Bonecas
- Acho que dispistamos ele - Kath falou e sorriu, sorri de volta
- Vem - eu disse puxando ela e saímos da loja
Sentamos em uma cima de uma mesa ali mesmo na praça de Alimentação, a mulher da faxina olhou pra gente de cara feia, mas ignorei
- Kath... você tem alguma coisa pra me falar ? - eu perguntei com receio pois já sabia a resposta
- Não porque ? - ela respondeu
- Nada não - falei olhando para um garoto bonito que passava na nossa frente
- Aaaah mandy, eu tenho sim - ela fez cara de pensativa e falou
- Eu acho que to gostando do Zayn - ela disse rápido
- Acha ? - perguntei
- Acho. É que ontem a gente se beijou, ele beija MUITO bem você não tem noção
- Eu já sabia - falei no mesmo tom que ela
- Como você já sabia ? - ela perguntou com uma interrogação na testa
- Os meninos viram e me contaram - expliquei
- Afi - ela disse e eu ri

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey! Estou postando mais cedo porque eu simplesmente estou amando essa história. Muito Obrigada pelos comentários aqui, no twitter.... Obrigada mesmo T-T

@Princesos_1D

/mandy

4 comentários: