domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 5



Passamos a tarde toda conversando e fazendo bobeiras. Deu 18:30 e eles chegaram
- E ai gente como foi lá ? -perguntei levantando minha bunda do sofá
- Foi muito legal, mas a Kath tem medo de altura poxa - Zayn disse
- Mas o resto foi maneiro - Liam disse se jogando do lado do Niall no sofá, o mesmo não disse uma palavra desde que chegaram e se depender nem respirou
- Vou descansar um pouco, tchau - Kath disse, pegou uma revista na mesa de centro e subiu. Nós assentimos
- O que ta dando de bom na tv meu povo ? - Louis falou, talvez um pouco mais alto do que o necessário e sentou no sofá, acompanhado de Zayn
- Nada demais - Niall disse (aleluia) sem tirar os olhos da tv
- Mandy eu posso falar com você ? - Harry disse atrás de mim
- Claro, pode falar - eu disse me virando para ele
- Em particular... - ele disse envergonhado - Vamos naquela pracinha que tem aqui perto ?
- Pode ser - eu disse virando novamente para os meninos
- Tchau pessoal - eu disse e eles sorriram para mim, menos Niall que olhou torto para a gente

***

Chegamos na pracinha que estava bem vazia, devia ter no máximo 10 pessoas ali. Harry sentou de baixo de uma árvore grande e fez sinal para eu sentar do lado dele.
- Pode falar Harry - eu disse olhando nos olhos dele. Verdes. Lindos.
Como ainda não tinha escurecido por conta do horário de verão, dava para ver perfeitamente os olhos de Harry. Eu já disse que são Lindos ? Fiquei Hipnotizada com aqueles olhos, eu já tinha reparado neles, mas não tão perto assim de mim.
- Você tá linda hoje mandy - ele falou enrolando seus cachos com o dedo - Não somente hoje, mas todos os dias
- Está dando em cima de mim ? - perguntei
- Se te chamar de Linda é dar em cima de você, então sim eu estou dando em cima de você - ele disse e sorriu logo depois
- Harry fala logo o que você quer
Silêncio. A resposta dele foi o belo silêncio.
Ele se aproximou de mim, cada vez mais e mais. Senti sua respiração, senti seu perfume doce.  Estávamos perto de mais. Ele acabou com essa distância entre a gente e me beijou.
Um beijo calmo, bom. Afinal não estávamos com pressa de nos engulir. Harry beija bem, mas não sabia se era certo fazer isso
- Ha..a..rry - eu disse me separando dele - Por que você fez isso ? - perguntei limpando o canto da minha boca
- Porque eu senti necessidade disso, voce é tão linda, seu rosto tão angelical. Sua voz é.... - ele ia dizendo mas interrompi o beijando de novo
Como eu disse, não sabia se era certo. Mas por íncrivel que pareça os poucos segundos que passaram eu senti falta da boca dele na minha, senti saudades. Ele beijava absurdamente bem. Já eu... não sei, afinal a pessoa não pode  na beijar si própria, ou pode ? Eis a questão
Selamos o beijo com um selinho e ele sorriu. Acabei sorrindo junto
- Acho melhor a gente ir ... - falei me levantando
- Ok, vamos - ele se levantou, roubou um selinho e pegou minha mão

***

- Chegamos - eu disse entrando na casa
Todos os meninos, inclusive Kath estavam ali. Assistindo Marley & Eu e comendo pipoca
- Mandy porque sua boca ta vermelha ? - Liam fez o favor de perguntar. Todos olharam para mim
Olhei para Harry que o mesmo olhou para mim. Niall me encarava com uma expressão indecifrável, parecia que ele estava com raiva de algo ou alguém
- Minha boca tá vermelha ? aaah - finji estar surpresa com a situação
- Mandy vamos lá no banheiro - Kath disse e me arrastou para o banheiro
- O que foi ? - perguntei assim que chegamos no quarto - A gente não ia no banheiro ? - perguntei, mas fui ignorada
- Mandy o que você fez ? - ela perguntou séria
- Nada ué - respondi indo em direção a janela
- Aé, então o que o Harry queria com você ? - ela cruzou os braços
- Afe Kath ele me beijou, satisfeita ? Agora para de me pertubar - falei sentando na poltrona que tinha ali
- COMO ASSIM ELE TE BEIJOU ? ESSE GAROTO TEM PROBLEMAS - ela dizia indignada
- Qual o problema nisso ? porque eu não vejo nenhum
- Afi mandy - ela disse e saiu do quarto
Bateu a porta do quarto com tanta força que o chão tremeu. Ela desceu e resmungou algumas coisas, mas pelo que ouvi ela não comentou nada sobre isso. Com ainda eram 20:00 fiquei ouvindo música e no twitter pelo meu celular, ainda bem que ninguém bateu na porta. Começou a chuver lá fora, ficando bem friozinho aqui dentro, eu ainda estava com o moleton que Niall me deu, então resolvi tirá-lo e botar outro. Continuei com a mesma calça e botei  uma touca. Eu iria na padaria comprar alguma coisa para comer porque eu e Niall comemos o pouco que tinha hoje (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67393045&.locale=pt-br).
Terminei de me "arrumar" e desci, escutei vozes conhecidas e uma conversa estranha e parei ali na escada
- Você o que ? Cara você ta maluco ? - Descobri de quem era a voz. Louis
- O que tem de mais nisso ? - Harry. Harry e Louis conversando
- O QUE TEM DEMAIS ? CARA ELA É A GAROTA DO NIALL - Louis parecia estar com raiva - ELE SABE DISSO ?
- Não. A Mandy não é a garota dele, eles se conhecem a 1 ou 2 anos e eles nunca tentaram nada, eu não vou ficar esperando ele tomar uma atitude Louis - Harry disse e saiu, batendo a porta da mesma maneira que a Kath
No mesmo minuto voltei para o meu quarto
Harry e Louis sozinhos na sala conversando. Sobre mim, ou melhor, sobre Eu e o Harry. Ele quis dizer que Niall gosta de mim ? porque ele nunca me disse ? Agora entendi a raiva de Kath
Harry sempre pegou todas no colégio, em festas por exemplo ele ficava com 10 e ia para a cama com 6. Eu sabia que era errado, sabia que podia não dar certo, até porque Harry não é aquele cara para compromissos sérios. Mas não custa tentar né ?
Resolvi ir na padaria mesmo assim. Desci e Louis já não estava mais lá.

***

- Vou querer um pão doce por favor - eu disse ao tiozinho da Padaria - e um suco de caju
- Ok - ele disse, anotou alguma coisa e saiu
Esperei ali uns 5 minutos e o moço voltou com meu pedido. Pão doce com suco de caju não é uma mistura muito boa, mas estava gostoso. Enquanto comia eu pensava no que aconteceu mais cedo, eu estava realmente confusa com tudo isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Menines por favor NÃO ME ABANDONEM eu queria dizer aqui que um "casal" é passageiro antes de tudo. Será Mandy e Harry ou Kath e Zayn ? fiquem ligadas.
Eu devo demorar um pouco para postar o 6, porque o meu mouse do notebook é um cu e eu tirei o zoom do word sem querer, ta muito difícil pra ler as coisas porque eu sou ceguinha. Então devo demorar mas não me abandonem. Ahhhh gente... THANKS PELAS 2.000 VISUALIZAÇÕES MUITO OBRIGADA MESMO

Beeeeijos da tia mandy
@Princesos_1D

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH como assim? ai meu deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capítulo foi uma surpresa até para mim HSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHS

      Excluir
  2. Okay :D liamda tá muito perfeita sua fic.

    ResponderExcluir
  3. awnnn ta muitooo perfeitoo .. posta logo o proximooo

    ResponderExcluir
  4. eiii flor eu nao to encontrando seu outro blog "i should've loved you less"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor... eu exclui ele porque eu tinha pouquíssimas leitoras lá. Desculpe. Eles iriam se beijar,começar a namorar e acabo. Pronto kkkk mas essa aqui é fixa, não vo excluir. O 6 eu vo postar hoje, é que eu fiz uma cagada aqui e excluí o capítulo sem querer. Resumindo: to escrevendo tudo de novo, a sorte é que eu gravei a maioria das coisas. Beijos xoxo

      Excluir
    2. hmmm.. eu gostava dele .. mas to amando esse aqui :)...

      Excluir