segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 6



Comi e resolvi voltar para casa pois já estava um pouco tarde e amanhã temos que voltar para a Sword & Cross. Cheguei e Liam estava jogado no sofá vendo algo na tv
- Hey Liam! - eu disse me aproximando dele
- Oi mandy - ele sorriu
- Cadê todo mundo ?
- Niall foi comprar Pizza, Louis ta no quarto dele, Kath e Zayn estão no quintal e Harry saiu com uma amiga - ele explicou
- Sabe pra onde ele foi ? - perguntei
- Acho que foi para um pub aqui perto porque ? - ele perguntou sem tirar os olhos da tv
- Nada não. Quando Niall chegar com a pizza me chame ok ? - eu disse e ele assentiu.
Subi e tomei um banho. Continuei com a mesma roupa de antes. Uns 15 minutos depois Liam bateu na porta dizendo que Niall tinha chegado
Botei um chinelo qualquer e desci. Cheguei na cozinha e tinham 3 pizzas.
- Niall meu filho para que 3 pizzas ? - perguntei sentando na cadeira em frente a mesa
- 6 pessoas vão comer. ZATH VENHAM AQUI - ele gritou no meu ouvido. E ainda tinha mais - LOUIS DESCE AQUI
- Zath ? - perguntei confusa
- Zayn + Kath - Liam me explicou e eu sorri
- Olha, ainda bem que o Liam ta aqui porque se não ai que eu ficava surda de vez - falei e Liam riu, Niall não expressou emoção nenhuma
5 minutos depois todos já estavam ali. Louis fazendo piadinhas o tempo todo, Liam concordando com tudo, Zayn e Kath ( ou Zath ) se comendo com o olhar e Niall quieto. Assim que foi o nosso "jantar", a pizza tava muito boa. Acabei comendo 3 pedaços
- Gente eu to muito cansada, vou subir. Boa Noite - peguei meu prato e botei na pia, eu não iria lavar a louça porque lavei de manhã
- Boa Noite - disseram juntos, menos Niall que ficou calado
Ele tava estranho demais, mas isso já é falta de Educação. Resolvi ignorar o "não-boa-noite" dele e subi para o quarto.
Tirei o rímel que passei mais cedo, tirei os chinelos e botei uma pantufa. Deitei
Fiquei em torno de uns 20 minutos tentando pegar no sono e quando estou quase conseguindo alguém acende a luz e faz o maior barulho, batendo o pé, jogando coisas em cima da escrivaninha etc..
Meus olhos ainda estavam fechados, fui abrindo lentamente e vi um cabelo Loiro. Niall
- Precisa fazer esse barulho todo ? - perguntei baixo mas fui ignorada
- Eu estou falando com você Niall - aumentei um pouco o tom de voz
- Mas se o Harry tivesse aqui você não estaria falando comigo né ? - ele disse mexendo em algumas coisas na gaveta
- Qual o seu problema ? Nós somos melhores amigos - eu disse me levantando
Ficamos em silêncio um tempo, então Niall cortou ele
- Olha mandy, desculpa....é que....bom....hm.....eu fiquei com ciúmes - ele corou
- Ciúmes de mim Niall ? não precisa - eu disse e o abraçei - Agora vamos dormir. Boa Noite
- Boa Noite - ele disse e se deitou para um lado, deixando suas costas na minha cara, botei a mão na cintura dele e o abracei. Abracei as costas dele. Eu não estava vendo seu rosto, mas tenho certeza que ele sorriu

***

4:00 manhã. Escutei um barulho de porta batendo la em baixo e depois escutei um barulho mais alto ainda. Resolvi levantar e ir até lá. Niall não tinha acordado, ele dormia feito um anjo. Calcei minhas pantufas e desci
Na maioria dos filmes de terror a vítima ouve um barulho, resolve ver o que é e morre. Ela sempre pergunta: Quem ta ai ? Como se o assassino fosse responder: Sou eu, vim aqui para te matar. Eu fiz isso mesmo sabendo que não teria resposta
Desci as escadas com cuidado e quando cheguei na sala vi um pote de vidro bem grande que ficava do lado da tv quebrado. A minha sorte é que eu estava calçada
Vi uma sombra na cozinha e fui até la ver quem era
- O que aconteceu aqui ? - perguntei assim que descobri quem era a pessoa
- Vai dormir, nã-ã-ão acon-nteceu nada - a pessoa dizia gaguejando, devia estar bêbado (a)
- Você ta bem ? - perguntei já sabendo a resposta, e já sabendo também que omitiria a mesma
- To-o - disse baixo
- Vem - botei seu braço esquerdo por cima do meu ombro e levei até a sala.
- Deita ai e dorme - eu disse apontando para o sofá - vou beber água
Bebi a água mais gelada do mundo, senti até um calafrio no dente (?) e voltei para a sala. Nenhum sinal de pessoa acordada. Nunca vi ninguém adormecer tão rápido sem álcool.
Subi e me deitei. Niall ainda continuava na mesma posição, deitei também na mesma posição de antes e dormi.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIE XEMT, então eu fiz uma cagada bem grande com esse capítulo. Eu tinha escrito ele todo legalzinho (nem tanto) e bá, dai quando eu vo copiar eu clico em colar e aparece o link da fic ME DEU MUITA RAIVA EU TINHA ATÉ DESISTIDO de fazer, mas não podia deixar vocês sem capítulo. Me desculpem de novo pelo capítulo pequeno, no próximo eu vou fazer um beeeem grande ok ? Não devo postar amanhã, porque 1 capítulo por dia fica complicado pra mim. Vou tentar ok ? Ahhh gente, esse capítulo é dedicado pra Amanda a @aloka1d (minha chará) porque hoje é aniversário dela e ela é uma leitoria linda *u* Então..... PARABÉNS tudo de bom, FELICIDADES e que seu 2013 seja melhor que o 2012... como já te dei parabéns pelo twitter acho que ta bom.... rs
Xemt eu não sei porque eu botei uma foto do Ed aqui mas ok, falando nele... Eu estou tipo MUITO viciada em Give Me Love mas isso não interessa. Já faleeeeeeeeeeeei demais aqui. Acho que vocês sabem quem é no final do cap né ? não ? então vai ter que esperar até o 7. Sou má T-T

Beijos
xoxo

8 comentários: